sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dicionário para entender os homens

Estou com fome
Tradução: Estou com fome.

Estou com sono
Tradução: Estou com sono.

Estou cansado
Tradução: Estou cansado.

Quer ir ao cinema?
Tradução: Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar?
Tradução: Gostaria de transar?

Posso te ligar?
Tradução: Gostaria de transar?

Quer dançar comigo?
Tradução: Gostaria de transar?

Bonito vestido!
Tradução: Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem
Tradução: Gostaria de transar?

Estou chateado
Tradução: Quer transar?

Eu te amo
Tradução: Quero transar agora.

Vamos conversar
Tradução: Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo?
Tradução: Não quero que você transe com outros.

Gostei mais desse
Tradução: Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk... e mesmo

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dessa postagem achei bastante interesante

    ResponderExcluir
  3. oOoO muito massa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKK....Muito engraçado!!!!Os homens sempre são mais saidinhos!!!!!! Thais(agroindustria)

    ResponderExcluir
  5. ana carla ''AGROINDUSTRIA''23 de maio de 2011 às 14:11

    ohhhhhhhhhh os homens são maluquinhos

    ResponderExcluir
  6. Muito sem sentido que especie de postagem e´ essa............ sem noção........

    ResponderExcluir
  7. nunca vi coisa mais louka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. thais muniz
    rsrsrs so podia ser coisa dos homens!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. BRENDA/floricultura esses homens ñ prestam!

    ResponderExcluir
  10. KkKkkkk..
    muito engraçado *-'
    Por:Edificações.

    ResponderExcluir
  11. hummmm safadinho em?!
    adorei mesmo!

    ResponderExcluir